quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Bom dia
Amores , como vcs estão ? 
Bom aqui vamos  caminhando . 
Sumi um pouco , ando em um momento complicado ...  Mas já já passa. 

Bom vamos falar de RA ,  aqui estou indo muito bem graças a Deus  , e balança baixou . Pesei domingo e estou quase na casinha dos 89 ! Bom demais né. 
Em meio a todos as dificuldades uma coisa está me fazendo bem que é a academia chego lá e libero o stress e as frustrações.







"Para algumas coisas em nossas vidas é preciso lembra que : O que ninguém sabe caminha com mais tranquilidade"


Passei rapidinho mesmo ara deixar um oi e desejar um lindo dia a todos que nos Jesus abençoe.



4 comentários:

  1. Isso ai Vidinha, aos poucos as coisas de ajeitam, fico feliz em ver que está conseguindo ir em frente, força ai e bora continuar, bjs

    ResponderExcluir
  2. e isso ae minha linda!!!! aos poucos as coisas vão tomando jeito! e vão entrando no eixo!!
    Deus nunca da um fardo maior que podemos carregar! pode ter certeza disso!!!
    saudades de vc por aqui viu!!!!! beijos lindona e parabens por se manter firme na dieta mesmo o mundo desabando!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a frase. Precisei deletar alguns posts do meu blog porque minha família começou a comentar e a cobrar e a criticar...
    Não vou deletar o meu blog, mas vou colocar poucas informações pessoais.
    Uma boa quinta-feira!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, parabéns!
    Você merece toda a felicidade do mundo!
    E logo na casinha dos 89.
    Beijo♥

    ResponderExcluir